Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

O QUE HÁ DE NOVO?
Carregando...

FAETEC abre edital para Vestibular 2018


A FAETEC liberou edital contendo normas, rotinas e procedimentos relativos ao Vestibular para ingresso nas Faculdades de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro (FAETERJ) e nos Institutos Superiores de Educação (ISE) para o primeiro semestre de 2018.

Para a FAETER Itaperuna estão disponibilizadas um total de 48 vagas, sendo 28 para candidatos sem reserva, 9 para candidatos da Rede Pública de Ensino, 9 para candidatos Negros e Povos Indígenas e 2 para pessoas com deficiência e filhos de policiais civis, militares, bombeiros militares e de inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos em razão do serviço.

A inscrição estará aberta até o dia 30 de novembro e a prova está prevista acontecer no dia 17/12/2017, das 14 horas às 17 horas 30 minutos. O valor da Taxa de inscrição é de R$ 52,50 (cinquenta e dois reais e cinquenta centavos).

Na FAETERJ Itaperuna, instituição mantida pela FAETEC, e oferece vagas para o curso de Pedagogia, turno noturno.

Maiores informações:
FAETEC: www.faetec.rj.gov.br
Tel.: (22) 3823-7211
Endereço: Rua Aloísio Dias Moreira, 320
Bairro Presidente Costa e Silva
Itaperuna/RJ - CEP: 28300-000
Referência: Prédio da E.M. Nossa Senhora das Graças


0 comentários:

Postar um comentário