Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

O QUE HÁ DE NOVO?
Carregando...

Palestra Rumos da Educação de Itaperuna - atitudes que transformam


A FAETERJ Itaperuna promoveu no dia 30/06, às 18h, uma palestra com o tema: "Rumos da Educação de Itaperuna - atitudes que transformam", com caráter interdisciplinar para a disciplina de Estágio.

A professora Helena Marina de Moraes, diretora da FAETERJI, fez a abertura do evento agradecendo a presença de todos e a colaboração das profissionais com a IES.

A palestra foi ministrada pela Gestora Pedagógica da SEMED - Prof.ª Fabiana França Ferreira da Silva, com a colaboração de sua equipe de trabalho do município de Itaperuna, Supervisoras e Coordenadoras da Educação Infantil, 1º e 2º Ciclos: Beatriz Guimarães Bastos dos Santos, Maridélia Medeiros Cunha, Carmem Zanon da Silveira,  Núbia Fabiana Moulin da Costa e Vanessa Ferreira de Souza Almeida (Coordenadora do Projeto Educanvisa)

Foi uma noite de muita troca e informações concernentes à prática pedagógica, onde os licenciandos em Pedagogia puderam, através das experiências narradas e apresentadas, conhecer possibilidades de transformação e valorização da educação através de um trabalho dinâmico e diferenciado, no município de Itaperuna. 








0 comentários:

Postar um comentário