Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

O QUE HÁ DE NOVO?
Carregando...

FAETERJ Itaperuna comemora boas novas

Diretora Helena Won Held comunicando a comunidade
A Direção da FAETERJ Itaperuna convocou toda comunidade acadêmica e administrativa da Instituição para repassar as últimas notícias sobre os próximos semestres.
O retorno de processo seletivo para o curso de Licenciatura em Pedagogia foi um dos comunicados e muito aplaudido por toda comunidade.
Parabéns a todos que contribuíram para esta vitória!

Clique nas imagens para ampliá-las






 

Boa notícia!



A felicidade inunda a FAETERJ Itaperuna com a boa nova de que teremos novamente vestibulares para o curso de Pedagogia.
Essa é uma vitória de um verdadeiro "time". Resultado de uma gestão eficiente, de profissionais gabaritados e de estudantes comprometidos.
Parabéns a Direção, aos funcionários, aos estudantes e ex-estudantes que nos ajudaram na campanha a favor desta realidade vivida neste momento.
Portanto, aguardem e divulguem, teremos SIM vestibular para Pedagogia e posteriormente Pós-graduação lato sensu!
Breve novas informações!

VI Fórum de Realidades e perspectivas da Educação Superior da Rede FAETEC



A FAETERJ Itaperuna participou do VI Fórum de Realidades e perspectivas da Educação Superior da Rede FAETEC nos dias 05 e 06 de setembro de 2012 em Paraty/RJ. O evento aconteceu na Casa de Cultura do município que acolheu neste ano toda rede.
Na ocasião a professora Fabiana França apresentou um parâmetro histórico da FAETERJ Itaperuna até atualidade, focando sua fala na gestão participativa, os trabalhos desenvolvidos na Instituição e a prática efetiva do trabalho entre educadores e estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia.
Participaram do Fórum a diretora Helena Marina, os professores Eduardo Barbosa, Eloisa Zarro, Fabiana França, Helvia Rios, Grace Lane Fontes, Livia Carla, respresentando a secretaria Acadêmica o funcionário Alexsandro Soares e representando os discentes as estudantes Maria Márcia e Hellen do 7º período.
Parabéns aos participantes!   




 







Arraiá do professor Wendel



As estudantes da turma 701 (manhã), concluintes do curso de Licenciatura em Pedagogia da FAETERJ Itaperuna do 1º semestre/2012, promoveram uma comemoração estilo festa junina para o professor de Lingua Portuguesa, Wendel Processy, mestre em Linguística pela UFRJ. A comemoração foi muito divertida e envolveu todos da turma!
Sucesso aos concluintes!